quinta-feira, 2 de junho de 2011

Que ódiooooo, to com conjuteviteee
5 dias sem saiiir de caaasaaa!
5 dias sem ver amigoss!
5 dias de tédioo
5 diaaaas de depressaoo
5 dias de prisaao

NÃÃÃO AGUEEEENTOOO +, HJ AINDA É SÓ QUINTAAA FEEIRAAA, AINDA TENHO AMANHA, O DIA INTEEIRINHOOO PRESAAA DENTROO DE CAAASAAA ! #help

Nenhum comentário:

Postar um comentário