Olha só um exemplo de que namoro virtual e pelo celular, pode siim dar certo.
Meu irmao, há alguns meses atras ele conheçeu uma tal de Viviane pelo pc atraves do irmao dela o Alberdan.
Daí eles se falam pela internet (msn) aí trocaram o numero de celular etc etc..
aí naium demorou nuito eles se apaixonaram a estao juntos até hojee, mas ainda nao se encontraram, ainda estao planejando.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
