quinta-feira, 9 de junho de 2011

amoro virtual

Olha só um exemplo de que namoro virtual e pelo celular, pode siim dar certo.
Meu irmao, há alguns meses atras ele conheçeu uma tal de Viviane pelo pc atraves do irmao dela o Alberdan.
Daí eles se falam pela internet (msn) aí trocaram o numero de celular etc etc..
aí naium demorou nuito eles se apaixonaram a estao juntos até hojee, mas ainda nao se encontraram, ainda estao planejando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário