quinta-feira, 9 de junho de 2011

amoro virtual

Olha só um exemplo de que namoro virtual e pelo celular, pode siim dar certo.
Meu irmao, há alguns meses atras ele conheçeu uma tal de Viviane pelo pc atraves do irmao dela o Alberdan.
Daí eles se falam pela internet (msn) aí trocaram o numero de celular etc etc..
aí naium demorou nuito eles se apaixonaram a estao juntos até hojee, mas ainda nao se encontraram, ainda estao planejando.
ahh q se dane o que os outros pensam de miim, eu quero maais é ser feliiz :D

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Avril Lavigne - Smile

Que ódiooooo, to com conjuteviteee
5 dias sem saiiir de caaasaaa!
5 dias sem ver amigoss!
5 dias de tédioo
5 diaaaas de depressaoo
5 dias de prisaao

NÃÃÃO AGUEEEENTOOO +, HJ AINDA É SÓ QUINTAAA FEEIRAAA, AINDA TENHO AMANHA, O DIA INTEEIRINHOOO PRESAAA DENTROO DE CAAASAAA ! #help