segunda-feira, 18 de abril de 2011

ANTES DE ME CRITICAR ME SUPERE

NADA DO QUE FALAREM DE MIM VAI ME MUDAR OU DIMINUIR QUEM SOU!"

A inteligência está no caráter e na índole.
Admirar é um dom.
Ter desrespeito é uma burrice.
Antes de julgar, conheça!
E quando conhecer, não julgue.
Afinal de contas > Quem é você para julgar ? <
Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo!


MINHA ATITUDE SÓ DEPENDE DA SUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário