NADA DO QUE FALAREM DE MIM VAI ME MUDAR OU DIMINUIR QUEM SOU!"
A inteligência está no caráter e na índole.
Admirar é um dom.
Ter desrespeito é uma burrice.
Antes de julgar, conheça!
E quando conhecer, não julgue.
Afinal de contas > Quem é você para julgar ? <
Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo!
MINHA ATITUDE SÓ DEPENDE DA SUA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário