sábado, 19 de fevereiro de 2011


Eu sonhei
Eu esperei
Por teu amor
E o meu coraçao se acostumou
A sonhar contigo...
Eu acredito
Que o amor
Não seja só um snho meu...
Eu acordei
E o mundo inteiro se acedeu
Não para brilhar
E o meu olhar
Só espera um dia ver o teu
Meu grande amor!
Pode chover
O céu cair
Que nada vai
Tirar o que guardei
Dentro de mim...
é só pensar em ti,
No amor que guia
Os nosso coraçoes...
Se o mundo te esconder
Por tras de muros e prisoes
Lápides e monastérios
Te encontrarei
Meu grande amor!
Nada poderá
Mudar os rumos da paixão
Foi o mundo que nos escolheu
Não foi voce nem eu...
Meu grande amor!
Aconteceu
Estava escrito assim
Eu em ti, tu em mim
Meu grande amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário